Olá

Oi,pessoal ! aqui é a Natasha tenho 12 anos e estudo com Coacia,eu sou Esther tenho 12 anos e também estudo no Coacia! Sejam bem-vindos ao nosso blog !

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Chris Colfer também sofria bullying!

“Eu sofria bullying todos os dias, principalmente pela minha voz, mas isso me fez mais forte”, contou o ator.
E pensar que hoje é principalmente com sua voz que Chris arrasa em “Glee”, hein?! Prova disso é que no começo do ano ele ganhou o Globo de Ouro na categoria “Melhor Ator Coadjuvante”! Em seu discurso, Chris incentivou as crianças e adolescentes que sofrem com as agressões verbais na escola a lutarem para combater esse problema.
Nessas horas, por mais difícil que seja, fica aquela dica: se você também é uma vítima desse problema, não se deixe abater. Não tenha medo e avise seus pais e os responsáveis de sua escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário