Olá

Oi,pessoal ! aqui é a Natasha tenho 12 anos e estudo com Coacia,eu sou Esther tenho 12 anos e também estudo no Coacia! Sejam bem-vindos ao nosso blog !

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Outra historia de pessoas que sofreram bullying!

“Eu sempre sofri bullying, tanto que eu já tive que trocar de escola cinco vezes, mas é na minha escola atual que eu sofri as piores agressões. As pessoas da minha sala me xingam, me ameaçam, fazem montagens com as minhas fotos e espalham mentiras a meu respeito. A situação é tão grave que eles até fizeram um abaixo assinado para provar que eu era a menina mais feia da escola. Tinha problemas em contar para os meus pais, pois me sentia muito constrangida com essa situação. Mas tomei coragem e contei para eles. Eles foram até o meu colégio e contaram toda a situação para a direção. A diretora fez com que as meninas que começaram com as agressões me pedirem desculpa. Mas, mesmo com o fim das agressões, não consigo superar e choro muito.” 

Essa história dessa menina mostra que o BULLYING pode ser um ato muito forte,que pode constranger a vitíma que sofre BULLYING ,e pode deixar marcas em suas vidas para sempre!!! 


Diga não ao bullying!! bullying é uma coisa muito feia,e não tem graça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário